terça-feira

Top 3 - Lançamentos de outubro

O mês de outubro passou voando e muitos livros foram lançados neste mês. Como ninguém é de-flash e consegue ler todos, fiz uma seleção com 3 dos que mais gostei !
Esse mês de outubro tiveram lançamento incríveis, um que me chamou bastante atenção foi "A cozinha das escritoras", achei o máximo o livro mas hoje ele não vai entrar nessa listinha. Quem sabe na próxima não mesmo?
Já estamos a um passo do mês de novembro e virão lançamentos maravilhosos em.. fiquem de olho e selecionem bem suas leituras para não pisar em falso!

Vamos conferir quais foram os meus três livros favoritos?


Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 1. Beijar a garota. 2. Arrumar um emprego. 3. Dar uma animada na mãe. 4. Tentar não ser um nerd completo. 5. Falar com o pai quando ele liga. 6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... Mas impossível mesmo será: 1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 2. Não rir muito com os devaneios dele. 3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 5. Parar de ler este livro. 6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado...









Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha. Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo.












Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!








E ai o que acharam os três livros que separei? Acham que vale a pena ler?
E vocês? Qual os top 3 do mês de outubro de vocês? Me contem...

Um super beijo e até a próxima !! <3

4 comentários:

  1. Ola, estou doida para ler Seis coisas impossíveis..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro "A agenda" gostei da sinopse do livro, ele parece ser bom ^^
    Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero ler os 3, principalmente "A Agenda", parece ser extremamente bom!
    Ótimos lançamentos :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muitos elogios a autora Lisa Gardner , e estou bastante curiosa em relação a suas histórias !
    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, é muito importante para o blog!
Não se esqueça de me seguir.

 
© Joice Queiroz - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Joice Queiroz.
imagem-logo