segunda-feira

Nossos pedidos


   Quantas vezes nós acordamos tristes, deprimidos por achar que as coisas não estão dando certo ou pelas coisas estarem andando por caminhos contrários dos quais planejamos? Isso acontece constantemente e não só comigo ou você, mas todas as pessoas a nossa volta. Por mais que as coisas estejam difíceis é complicado encontrar uma maneira de sair da situação e então recorremos aos pedidos para os anjos..
   Sem perceber, toda noite nós deitamos e fazemos pedidos e mais pedidos.. Mas você já parou para pensar que pedimos muito e agradecemos muito pouco? O que será que isso nos trás de bom?
São tantos pedidos feitos por tantas pessoas todos os dias que parece que nunca chega a vez das nossas preces serem atendidas... 
   Você já parou pra pensar que ao invés de pedirmos tanto, deveríamos agradecer pelo nosso dia, por nossa família e  pelas coisas simples que conquistamos a cada dia que passa? Lembre-se que agradecer também faz parte da oração.
   Tenho certeza que os seus agradecimentos, com simples gestos e com fé as coisas que você deseja começarão a vir aos poucos. Não pense que os anjos estão ocupados com as diversas preces pelo mundo, existem anjos de plantão e eles estão te ouvindo! Não desista e não coloque tudo a perder. 
   Mesmo que seus problemas pareçam sem solução, existe uma luz para eles e  no momento certo tudo se encaixará! Seja forte aguente, supere, segure as lágrimas, continue de pé.. Não perca o foco e a fé. Tudo se ajeitará! Estou torcendo por você daqui.
  Os anjos de plantão estão ao seu lado!



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, é muito importante para o blog!
Não se esqueça de me seguir.

 
© Joice Queiroz - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Joice Queiroz.
imagem-logo