segunda-feira

Cosméticos para homens


   Sim! Vocês não leram errado no título do post! 
   Hoje vou falar de um assunto que é muito interessante e que poucas pessoas tem esse conhecimento.
   Hoje em dia, a variação de produtos masculinos é muito grande e a cada dia se torna maior, cada vez mais nós vemos produtos para homens nas prateleiras. Isso é um grande estimulo para nossos homens, porque se cuidar não é só para mulheres!
   A rede de cosméticos está investindo cada vez mais forte em produtos para homens com diversas variações: Aroma, cor, finalidade, tamanho, embalagem e por ai vai!
   As empresas querem mostrar que os produtos não são apenas para estética, mas também, saúde e proteção contra as mais variadas agressões. 
   Para quem não sabe as mudanças hormonais que acontecem nos homens, facilitam a aparição de manchas pela pele, oleosidade..E qual é o homem que quer passar por isso? Já existem produtos com que conseguem diminuir esse desagrado na pele! Como produtos em creme é mais trabalhoso para os homens, por causa dos pelos, já existem produtos em spray o que facilita a vida de qualquer pessoa né?
   Vale lembrar que os produtos para homens não coloca a masculinidade de ninguém à prova! Os produtos vieram para dar uma boa revolucionada nas propagandas, marketing, e na aparência masculina para as mulheres e até mesmo uma aparência melhor no trabalho.
   Se você ai do outro lado é homem, que tal começar a apostar em alguns produtinhos? Quem sabe não é agora que vem um bom trabalho ou quem sabe até mesmo uma grande mulher?
   E, se você ai do outro lado é mulher, que tal presentear o homem da casa com alguns produtos para que ele possa começar a conhecer?
   Legal? Gostou da postagem? Você pode ser um (a) seguidor (a). Não se esqueça de deixar sua opinião!
Siga no twitter - @_luxopuro
 Um super beijo e até o próximo post!

1 comentários:

Muito obrigada por comentar, é muito importante para o blog!
Não se esqueça de me seguir.

 
© Joice Queiroz - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Joice Queiroz.
imagem-logo