domingo

Começo de ano? É hora de traçar planos.

   Começo de ano sempre vira uma correria para tantos preparativos e tanta festividade, que só nos damos conta de fazer planos para o ano que está chegando, quando o ano já começou!
   Para ter um ano tranquilo e bem equilibrado é importante que o foco seja em coisas boas e produtivas.. isso nos ajudará a levar uma vida menos "turbulenta" pelo caminho. Hoje vou dar dicas para traçarmos um ano com maiores perspectivas, fabricar muitos sonhos e partir para a realização.
                                                        Vamos começar?
   Tenha metas claras - É importante ter objetivos construtivos em mente e com fé na realização, com certeza isso trará melhorias muito significativos para sua vida !
   Ore - Não se esqueça de orar e pedir muito à Deus... mas nunca se esquecendo de agradecer. Não se esqueça também de que as palavras tem poder.
   Só faça o que você consegue - Com toda certeza, a pior situação que acabamos passando as vezes é a frustração. Acabamos construindo grandes sonhos, acreditando tanto nisso e de repente não dá certo por milhões de motivos e a frustração vem! Por isso, é importante que você faça metas que sabe que apesar do cansaço conseguirá alcançar! Faça metas que dependam mais de você do que das outras pessoas.
 Se exercite mais - Exercitar o corpo é maravilhoso não é mesmo? Nós ficamos cansados, mas a recompensa logo vem! Se exercitar e ter uma boa alimentação tem mudanças visíveis tanto para você quanto para quem está a sua volta! Depois de fazer bons exercícios, a auto estima levanta, o corpo reage melhor ao trabalho e a rotina sem contar nos quilinhos perdidos.


 Essas foram algumas das minhas dicas para quem quer ter um ano melhor do que o que passou. Não se esqueça que o poder de mudança está em nós mesmos. Um super hiper mega beijo e fiquem com Deus! Até o próximo post :)


                                                                     


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, é muito importante para o blog!
Não se esqueça de me seguir.

 
© Joice Queiroz - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Joice Queiroz.
imagem-logo